– A intenção do projeto é trazer alegria para o coração das crianças e para os lares porque quando temos crianças alegres numa casa tudo se torna melhor e a convivência é diferente. Por mais simples que pareça, uma música com mensagens de amor, paz e alegria faz toda diferença na vida de alguém, principalmente se esse alguém for uma criança, porque ela é capaz de absorver e colocar em prática o que se aprende com muito mais facilidade do que nós adultos – contou Vaneyse ao portal Pleno.News.
Juntamente com o EP, também foi lançado o clipe da música Curtindo de Montão. Escrita pela própria Vaneyse, a canção usa a linguagem da internet para falar do amor de Deus. Diante das últimas notícias sobre os perigos na internet para as crianças, como o do Homem Pateta, a cantora aproveita para fazer um alerta aos pais.
– A internet tem sido um local onde as crianças se divertem, aprendem, ensinam, absorvem e principalmente se arriscam. A abordagem da pessoa má é numa esfera que os pais têm muita dificuldade em detectar e defender suas crianças. Os pais precisam fiscalizar o tempo todo o que os filhos acessam. Não é só orientar e entregar o celular na mão da criança e virar as costas, mas também moderar o perfil na rede social.
A cantora ainda sugere que os pais usem uma simples frase no perfil da criança (perfil monitorado pelo papai e mamãe, por exemplo) para inibir a ação de qualquer pessoa má. Entretanto, ela faz uma ressalva sobre essa questão do acesso precoce dos pequeninos à grande rede.
– Criança não deveria ter perfil em redes, mas sim ter acesso quando permitido pelos pais, dentro das redes dos pais mesmo. Porém, este é o hábito que requer quebra de privacidade dos pais e infelizmente alguns não se dispõe a isso porque não querem que alguém descubra até mesmo os seus acessos e conversas nas redes. Por esta razão, tantas crianças têm seus próprios perfis porque para os pais é mais cômodo. É uma realidade triste, mas ouço muito sobre isso.
Fonte: Pleno News/MK Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário