Cassiane, uma das maiores cantoras gospel do Brasil, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (23/11), para tranquilizar seus fãs, seguidores e admiradores quanto ao seu estado de saúde. Ela e seu esposo Jairinho testaram positivo para a Covid-19 na última semana e desde então milhares de pessoas têm orado pela cura deles.
A artista disse que, na semana passada, quando os dois já sabiam do diagnóstico para o novo coronavírus, passaram por uma situação bastante delicada, devido à consequência do vírus no corpo. Ela disse que pensou que iria morrer.
– Eu e Jairo Manhães tivemos uma piora em nosso quadro de saúde. E na madrugada tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar. Senti tanta falta de ar que achei que ia morrer. Uma dor no peito forte e uma angústia tão grande – Revela Cassiane.
Após a visita de um médico da família, ambos foram encaminhados a um hospital a fim de realizarem exames nos pulmões. Lá, o casal recebeu uma notícia preocupante.
– Já estávamos no hospital para fazermos tomografia e exames de sangue. E o resultado foi que estávamos com 25% do pulmão comprometido e com inflamação grave. Então o médico (Dr. Christiano) se preocupou aumentando a dosagem da medicação (corticoides e anti-coagulante) nos colocando em séria observação, porque não queria nos internar – Lembra a cantora.
Entretanto, 5 dias depois, Cassiane deu seu testemunho de cura. Ela e Jairinho tiveram uma melhora grandiosa a ponto de escutar do próprio médico que era um “Milagre” a recuperação dos dois.
– Refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes. Ele nos disse: “Os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer! Agora é manter o cuidado e a medicação direitinho e no domingo vocês estarão de Alta e poderão voltar para a Igreja” – Contou Cassiane.
– Então estou aqui, compartilhando com vocês, a minha alegria e fidelidade de Deus conosco – Testemunhou Cassiane.
Fonte: Gospel Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário