O cantor gospel André Valadão, que é pastor na Lagoinha Orlando (EUA), continuou suas publicações de respostas a perguntas de seguidores nas redes sociais.
Na madrugada desta terça-feira (07/07), André falou sobre alguns temas polêmicos para os cristãos, que geram debates entre diferentes lideranças, como escutar música que não seja gospel e até fazer tatuagens.
Sobre as músicas seculares, o cantor gospel tem sido criticado desde que levou seu filho Lorenzo para assistir ao show do cantor pop Shawn Mendes em 2019. Nos posts da madrugada, André Valadão voltou a defender que as pessoas podem ouvir músicas que não sejam diretamente ligadas a Deus.
“Creio que Jesus não ouviria música secular, e nem iria a show secular. Em seus passos, o que faria Jesus?”, questionou uma seguidora do cantor gospel.
André Valadão respondeu: “Sério? Você acha que no casamento que Jesus estava só tocava louvor? Em que mundo você vive?”, rebateu.
Outro perguntou se Jesus ouviria a banda secular pop Coldplay, dos sucessos “Viva La Vida” e “Paradise”. A resposta de André foi direta: “Sim!”.
Sobre fazer tatuagens, o cantor e pastor também afirmou não enxergar problema algum, e disse não considerar que o ato seja pecado.
“Tatuagem é pecado? Mesmo sendo homenagem a Deus?”, questionou um seguidor, que recebeu a seguinte resposta de André Valadão: “Não é pecado”.
Em tempo: André revelou que seu exame de Covid-19 deu negativo. Ele está com fortes sintomas de gripe, e deve receber nessa quinta-feira (09) o resultado de outro exame que fez para a doença.
Fonte: Portal Do Trono
Nenhum comentário:
Postar um comentário