Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

domingo, 2 de agosto de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Bruna Karla & Bruno Santos (Assista)

Bruna Karla com apenas 18 anos selou seu matrimônio no dia 18 de Dezembro de 2007 com Bruno Santos, tecladista da banda Quatro por Um. Entre os padrinhos estava Fernanda Brum e seu esposo Emerson Pinheiro, Jozyanne, Yvelise de Oliveira (presidente do grupo MK) e o seu esposo deputado federal Arolde de Oliveira.

No ano seguinte do casamento fizeram uma música composta por eles mesmos, “Jamais deixarei você”, faixa integrante da coletânea “Amo Você 14”. A música foi bastante tocada nas rádios de todo o Brasil, refletindo seus outros sucessos românticos, “Melodia do Amor”, “Minha voz e um violão ” e “Vou te amar”.

Bruna Karla revelou que conheceu o marido em 2006, quando ele visitou sua igreja e que desde a primeira vez que viu Bruno, soube que ele seria seu esposo.

"Quando ele entrou na igreja, que eu olhei para ele, sem nenhuma brincadeira, eu disse ‘vou casar com ele’. Foi a primeira vez que eu vi o Bruno. E na hora Deus falou ao meu coração que era ele".

Os dois se tornaram amigos e os laços foram se estreitando. Bruno passou a fazer parte da Igreja de Bruna e os dois passaram a ter cada vez mais assuntos em comum para conversar, pois também pertenciam ao mesmo ministério de louvor.

"Foi ficando mais sério, a gente começou a falar mais por telefone, horas conversando, e aí ele me pediu em namoro. Nós começamos a namorar no dia 5 de abril de 2006. Um ano depois nós estávamos noivando e no dia 18 de dezembro de 2007 estávamos casando. Ele foi o meu primeiro namorado". Contou ela.

Feliz, Bruna lembrou ainda que valeu a pena seguir princípios bíblicos. No namoro, ela guardou os ensinamentos de sua mãe.

"Eu nunca fui na onda das pessoas da época, que questionavam: ‘Você não namora, não fica, não sai?’. Hoje esse tipo de comportamento está forte, mas na época era novidade. E eu dizia não. Eu tinha um temor muito grande. Minha mãe sempre me ensinou que ninguém está vendo, mas Deus está vendo. Então, eu tinha certeza que Deus estava me vendo o tempo todo e eu falava que não, eu não ia fazer o mesmo que as outras pessoas. E valeu esperar, confiar. Deus me entregou um lindo presente", Contou Bruna.

Como resultado, o casal é visto como um exemplo para a sua geração. Bruna e Bruno são pais de Benjamin e Bella.

"Eu continuo dizendo sim pra você meu amor. Eu te amo ainda mais hoje, e agradeço a Deus por ter me presenteado com o melhor marido do mundo". Declarou Bruna Karla.

A cantora avaliou amadurecimento ao lado de Bruno.

"Anos crescendo juntos, amadurecendo, chorando, sorrindo (dando gargalhadas). Como eu amo viver a vida com você. Não somos perfeitos, mas lutamos todos os dias pelo nosso amor, colocamos Deus no 1º lugar e Ele tem cuidado de nós. Parabéns para nós, amor. Te amo tanto, minha metade, meu primeiro e eterno namorado. Meu melhor amigo, meu grande Amor." Concluiu.

O esposo dela também se manifestou, com declarações românticas.

"Só temos motivos para agradecer ao nosso Deus. Não só por tudo o que Ele fez, pelo que faz ou pelo que irá fazer mas por quem o Senhor é na nossa vida! Amor, obrigado por ser essa esposa virtuosa em tudo o que você faz, como esposa, mãe, serva temente a Deus e com o amor que você faz a nossa casa ser um pedaço do céu.Obrigado por dividir a vida comigo, me dar uma família, que sempre sonhei, meus filhos, Ben e Bella, sonhar os meus sonhos e ser completamente tudo o que eu preciso". Disse Bruno Santos.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações:Gospel Mais/Pleno News/MK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes