Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

sábado, 19 de setembro de 2020

Casamento Do Cantor Gospel Fernandinho & Paula Santos

No dia 05 de dezembro de 1997, foi realizado o casamento do cantor gospel Fernandinho e Paula Santos. Eles se conheceram no período da adolescência e sempre acreditaram nos planos de Deus para a união. O cantor disse que ele e a esposa colheram boas surpresas de Deus por terem iniciado o relacionamento com base nos princípios bíblicos, em com foco em um propósito maior do que uma simples união.

– Nós nos conhecemos muito novos, com 15 anos, e desde que nos conhecemos e nos aproximamos, tivemos a convicção de que havia algo muito especial para nós e assim Deus fez – contou Paula.

Fernandinho também falou que sempre se baseou na direção de Deus.

– Desde o início, uma das coisas que marcou muito a nossa vida foi o propósito, então a gente sabia que Deus tinha algo pra gente. O amor tem sido nosso lar e nossa casa tem sido tenda de adoração. Somos uma só carne em Cristo! Obrigado, Jesus, por nos unir! Obrigado a todos que intercedem por nós!" – disse ele.

Fernandinho e Paula Santos formam um casal conhecido por ser referência na música gospel. Eles também são exemplo para jovens casados e solteiros.

Fernandinho e Paula estão sempre juntos tanto nas gravações dos álbuns quanto nas apresentações ao vivo. Muitos cantores por vezes precisam se ausentar de seus cônjuges para atender a um compromisso, mas o casal cumpre o ministério musical como ‘uma só carne’, como Fernandinho frisou.

– A gente também nunca planejou uma carreira. Nunca planejamos, nem sonhamos ser quem somos. Tudo o que a gente sonhou era servir à igreja, somente isso e servir à nossa geração. E aí Deus nos deu esse privilégio maravilhoso – explicou o cantor.

Hoje Fernandinho e Paula Santos, tem 3 filhos: Mariah, Asafe e Abner.

– Estamos felizes com o que Deus tem feito até aqui – destacou Paula.

Para os solteiros, que estão esperando em Deus, Fernandinho deixa um conselho.

– A dica que eu deixo é que você encontre mais do que simplesmente uma pessoa legal, mas que encontre propósito naquilo a que você está se unindo – disse ele.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações: Facebook Cantor Fernandinho/Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes