O casamento de Igor e Luma teve algumas novidades, entre elas, a entrada da noiva antes do noivo, quebrando o protocolo de casamento dos modelos atuais. Além disso, Luma entrou sem o famoso buquê de flores, mas, no lugar, a cantora preferiu se dirigir ao altar com uma lamparina acesa. Logo em seguida, Igor Siracusa entrou enquanto Luma cantando um de seus grandes sucessos, a música “Te Entreguei Meu Coração”.
Um dos momentos mais emocionantes foi o da Santa Ceia e quando os convidados louvaram com Grande é o Senhor, de Steve McEwan.
A história de amor da cantora gospel Luma Elpidio e do missionário Igor Siracusa começou numa live do Instagram chamada “Live do Desencalhamento”, por incrível que pareça. O Igor viu a Luma enquanto trazia uma palavra de encorajamento para solteiros e ficou interessado, claro né. Quando a Luma saiu da Live, ele também entrou pra participar e, enquanto falava, começaram a “shipar” os dois com a hashtag #Lumigor. *shipar = gíria da internet usada para unir um casal que combina.
O que ninguém esperava era que no dia seguinte chegaria um buquê anônimo na casa da Luma, assinado por um “admirador secreto”. Sem entender o que estava acontecendo, ela postou sobre o buquê nos stories do Instagram, e logo todo o público começou a responder sugerindo que era do Igor que estava na live do dia anterior. Luma não teve tanta certeza de primeira, mas depois de vários dias seguidos recebendo presentes do tal admirador, achou que fazia sentido e acabou acreditando que poderia ser o Igor.
Desde então ela começou a “stalkear” o Igor em todas as redes sociais possíveis e também gostou do que viu, seu interesse aumentou e começou a desejar que ele realmente fosse o homem misterioso, pois viu que fazia sentido com tudo que ela orava pedindo a Deus, e que a vida dele tinha tudo a ver com o chamado e propósito de vida dela.
Porém, depois de uma semana recebendo presentes, o admirador se revelou e Luma descobriu que não era o Igor, o que a deixou bem triste e desesperançosa nessa área de relacionamento. Nesse dia, sua pastora estava em sua casa a aconselhou que orasse e colocasse diante de Deus o que estava sentido, inclusive em relação ao Igor, já que Deus não desperdiça nada e poderia estar usando essa situação toda para abrir os seus olhos pra ele, talvez. Foi exatamente isso que ela fez.
Uma semana depois, ela continuava orando, e então o Igor enviou a primeira mensagem pra Luma, pelo direct do Instagram, e digamos que foi bem direto. A mensagem foi a seguinte: “Hey, fiquei sabendo que lançaram uma hashtag #lumigor, o que você acha disso?” E claro, Luma não ficou por baixo. Como já estava interessada nele, respondeu a altura, não podia ser tão direta ao ponto de parecer atirada, nem mentir que não via sentido algum, então, inteligente do jeito que é jogou a bola novamente para ele, “Não tenho uma opinião formada a respeito, e você?” Haha. E foi com essa conversa descontraída que se envolveram ate se conhecerem pessoalmente e em poucos dias já estavam bem apaixonados.
Resolveram se encontrar em um evento que Luma realizaria em São Paulo. É verdade que o primeiro encontro não foi tão agradável… Ambos estavam um pouco temerosos de entrar em um novo relacionamento, o que dificultou um pouco o processo de se conhecerem no primeiro dia. Acontece que o interesse do Igor só aumentou quando a ouviu cantar pela primeira vez. Sentiu uma unção e presença de Deus poderosa naquele momento, e soube que era isso que ele sempre buscava em uma esposa. Por isso, convidou-a juntamente com seu pai que a acompanhava no evento para conhecer a Dunamis Farm, local em que Igor é CEO e mora.
Mesmo o primeiro encontro não saindo como esperado, ambos sentiram paz em se conhecer melhor. Luma aceitou o convite e foi ate a Dunamis Farm, e foi lá que algo incrível aconteceu: Deus falou com ambos na mesma hora, individualmente. Disse a eles que se casariam em 6 meses e que iriam noivar direto, sem ao menos passar pelo namoro. Por mais maluco que isso possa parecer, isso tem se realizado, pelo menos até agora.
Igor surpreendeu Luma com um pedido de casamento em julho/2020 e o casamento aconteceu sábado, 21 de novembro de 2020.
"Se não houvesse quarentena, nós não teríamos os fins de semana livres para nos conhecer e noivar. A Bíblia fala: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.
Mesmo um momento tão ruim, como o de uma pandemia, cooperou para que eu pudesse realizar meu sonho e o da Luma". Declarou Igor.
Fonte: Luma Elpidio/Gospel Minas/Veja SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário