Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Aline Barros & Gilmar Santos (Assista)

Aline Barros e Gilmar Santos casaram-se em 07 de Janeiro de 2000, cerimônia realizada pelo Pr. Jabes de Alencar, do qual lhes nasceria o filho Nícolas três anos mais tarde, em 8 de janeiro de 2003 e Maria Catherine no dia 12 de outubro de 2011.

Gilmar era jogador de futebol do clube do São Paulo quando conheceu Aline Barros. Ele havia sido convidado a falar sobre sua história de conversão religiosa em um centro de assistência. Aline estava lá.

– Foi nessa viagem ao Rio de Janeiro que a conheci. Eu voltei para São Paulo pensando “meu Deus como é linda” e fiquei sonhando, sonhando. Hoje, o sonho se tornou realidade – declarou Gilmar.

Aline explicou o que chamou a sua atenção no marido.

– Nunca ia imaginar que ia me casar com um jogador de futebol, nunca passou pela minha cabeça. Estava tão envolvida com música que achei que casaria com um músico. Conheci ele no Rio, tinha acabado de ser bicampeão pelo São Paulo, ele foi contar para os jovens como era futebol e Jesus, e o sorriso dele me encantou, é lindo!, – contou Aline.

O processo, no entanto, foi lento para os dois. Depois de nove meses desse dia, começaram a namorar. E ficaram juntos por mais quatro anos e meio até se casarem. Gilmar declarou que “saber esperar é um dom de Deus” e que o tempo foi muito importante para o casamento se tornar uma bênção.

– Foi um período de quatro anos em que a gente pode ver o Senhor nos unindo cada dia mais. Fortalecendo nosso amor, tornando nossos laços mais fortes – declarou a cantora. Ela lembrou o período em que ele foi jogar no clube Zaragoza, na Espanha.

Aline diz que o namoro à distância ajudou a “construir uma base sólida” do relacionamento. Depois deste período, segundo a artista, eles sentiram que estavam prontos para casar. Os dois se casaram em 2000 e são pais de Nícolas e Maria Catherine.

Aline Barros revelou que não teve relação sexual até o casamento.“Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar”, disse Aline.

"Eu não entendo nada de engenharia, mas tem uma coisa eu tenho certeza, quando nós construímos a nossa casa na rocha, e não sobre a areia, poderão vir os ventos, as tempestades e ela certamente continuará de pé porque seus fundamentos, suas estruturas estão sobre a rocha. Isso é o que a Bíblia tem me ensinado, o meu relacionamento é fortalecido porque foi construído e tem sido solidificado sobre essa rocha que é Jesus Cristo. Então, tudo flui com mais facilidade, a gente aprende a perdoar, a honrar, a respeitar, a amar e a pedir perdão. É tão lindo quando isso é construído, não somente depois de um casamento, mas até mesmo antes, no período de namoro, no qual você está conhecendo aquela pessoa com quem você vai fazer uma aliança eterna. Esse é um momento especial e importante para começar a construir essa base, fundamentar esse relacionamento sobre os princípios de uma palavra que vai reger a sua vida, a sua história e o seu casamento futuramente, a sua vida a dois, vocês vão sonhar juntos, vocês vão conquistar juntos, vocês vão crescer juntos, vocês vão passar por problemas juntos e sair vencedores", disse Aline.

“Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa. Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão. A mulher sábia vai edificar sua casa e a mulher tola vai derrubar e colocar no chão. Os momentos difíceis podem chegar em qualquer casamento, em qualquer família, mas se a sua base for forte, tudo passará", afirmou Aline.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações:Pleno News/Vogue/TV Foco/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes