Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Cassiane & Jairinho Manhães (Assista)

Cassiane e Jairinho se conheceram ainda criança, aos 9 anos de idade. Na ocasião, os dois foram cantar no Exército da Salvação. Na época, cada um tinha seu LP. Jairinho disse que amava Cassiane e perguntou se ela queria se casar com ele quando crescessem. Ao que ela respondeu “sim”. “Foi amor à primeira vista! Logo, logo, todos já sabiam que éramos ‘namoradinhos’! Quando fizemos 10 anos, tivemos uma conversa ‘bem séria’ e combinamos que, quando crescêssemos, nos casaríamos. E não é que amor de criança dá certo mesmo?!”.

Mas o namoro, de fato, só viria acontecer oito anos depois. A partir daí, eles resolveram construir uma casa e casar. Cassiane casou em 1994 com o cantor e produtor musical Jairinho Manhães, seu amigo de infância. “Assim que nos casamos, a MK decidiu fazer o lançamento de uma coleção de músicas românticas (Amo Você). Resolvemos participar, pois seria um casal de verdade falando de amor. E funcionou, pois a canção que gravamos, ‘Razão da Minha Vida’, foi o maior sucesso!

Cassiane e Jairinho Manhães Estão juntos há 27 anos.

– Porque o meu melhor amigo é o meu amor. Se você determina no seu relacionamento que o seu companheiro é o seu amigo de verdade, dará certo – explica a cantora ao ser questionada sobre o segredo de uma relação tão longa.

Ainda assim, Cassiane diz que é utopia achar que nenhum relacionamento terá brigas.

– Dizer que nunca houve discussão, desentendimento, isso é mentira. Porque eu fui criada de um jeito e ele foi criado de outro. E nós somos seres humanos únicos, eu sou de um jeito, ele é de outro, só que a gente determinou que esses dois seres humanos se tornassem um como manda a Palavra. Só que eu me coloco como esposa, eu sei que o cabeça da minha casa é o meu marido – declara a cantora.

Do encontro musical, nasceu uma linda história de amor; e da história de amor, os filhos Jayane, Caio e Joshua, frutos de uma sólida união.

– Eu confio na educação que dei para os meus filhos. Eu acho que eles sabem quem é Deus, sabem porque veem Deus na forma que eu prego e em mim e no pai. Eles veem o nosso dia a dia, e sabem que não podem errar. Principalmente no relacionamento, vai casar para errar? – questiona.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações: Pleno News/MK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes