Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

domingo, 26 de julho de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Fernanda Brum & Emerson Pinheiro (Assista)

No dia 18 de maio de 1996, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro subiram ao altar. O amor de Fernanda Brum se uniu ao de Emerson Pinheiro e a palavra chave é: Amor. Juntos, eles decidiram dividir a vida e compartilhar os sonhos até o fim. O amor é uma manifestação de Deus no casamento. 
Ao longo do casamento, os dois colheram frutos de um amor imenso, vindo direto de Deus. Foram muitos trabalhos de carreira da Fernanda Brum que Emerson produziu. Entre risos e lágrimas, o casal foi exemplos para muitos outros casais, com canções que marcaram época, como O que diz Meu coração, Meu Bem Maior, Seu Lugar,Amar Você entre outros.

Emerson Pinheiro fundou a Banda Quatro Por Um em 2002, mas em 2008 deixou o grupo para começar uma carreira solo. Tiveram 2 filhos, Isaac e Laura onde já escreveram várias musicas para os dois.

Declarações de Fernanda Brum:
"Eu acho que com a carne não se brinca. A gente não pode ficar dando vazão à carne. E o meu namoro, noivado, casamento foram muito rápidos, em um ano e um mês. Mas, eu acho que andar acompanhado é muito bom, não ficar sozinho com o namorado ajuda muito. Mas, tem gente que procura oportunidade e vai se ferrar de verde e amarelo sempre. Uma outra dica maravilhosa é a seguinte: quem namora quer casar! Não quer casar, também não namora. Se não vai abrasar e vai “dar rolo” com certeza.

"Não existe receita para casamento feliz. Cada casamento é único. Você tem que descobrir quem você é, pois aí consegue amar o outro. O problema é que as pessoas casam para que o outro as façam felizes, mas isso não existe! Você precisa se fazer feliz primeiro para poder ser feliz com o outro. O que dá certo lá em casa pode ser que não dê certo pra você. O meu casamento tem regras e contratos diferentes dos das outras pessoas. Conta-corrente conjunta, por exemplo, não deu certo conosco. Hoje cada um administra o seu quadrado, mas tudo é nosso. Eu casei com o meu melhor amigo, e ai de quem não casar com o seu… Mas lembre-se sempre de refazer o contrato: o que não está bom precisa ser ajustado".

"Eu sou muito chata, e mãe tem que ser assim. Mãe muito legal é irmã, e mãe tem que dar limites. Lá em casa não precisa usar a varinha, eu só ameaço. Meus filhos estudam em escola americana, e descobri que lá eles são meio militares e usam palavras de ordem. Então aprendi que é só contar até três. Geralmente eles são obedientes, mas às vezes são pirracentos, como todas as crianças na idade deles."

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações: Profetizando As Nações/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes