Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Damares & Aldori de Oliveira

No dia 24 de Agosto de 1996, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, Damares se casou com seu primeiro namorado, Aldori de Oliveira. Damares tinha 16 anos e Aldori de Oliveira tinha 23 anos.

– Lembro como se fosse hoje eu entrando na igreja vestida de noiva ao lado de meu pai e ele com cara de bravo por me ver casando tão nova. Eu cantando pro Aldori e de frente pra ele dizendo: “Ossos dos meus ossos, carne da minha carne, pedaço do meu coração”. Não demorou muito o Aldori se tornou como um filho pro meu pai e ele como um pai pro Aldori. Igualmente com a minha mãe. Disse Damares.

Damares disse que aprendeu a crescer dentro do casamento contando com a ajuda do marido.

– Deus une propósitos e nós somos prova disso. Conquistamos muitas coisas e muitas vitórias, juntos. Perfeitos? Não somos, não existe casamento perfeito. Existe casamento sendo aperfeiçoado todos os dias. Se Jesus está no centro, aprendemos a lidar com os altos e baixos, até aqui temos vencido as adversidades, na força de Deus que habita em nós. O que reflete o que realmente somos é a nossa família e agora é ainda mais completa com o lindo presente que Deus nos deu, a nossa princesa Antonella. Nos completamos!


Em 14 de Janeiro de 2017 nasceu em São Paulo, onde o casal reside, sua única filha, Antonella.

– Minha Antonella! Amo tanto que nem sei descrever em palavras! Como agradeço a Deus por você, filha. Você é o maior presente que Ele me deu nessa vida. Cada dia mais encantadora e especial! Minha vida ganhou mais brilho depois que você chegou porque você é a luz que erradia minha vida! Que Deus te ilumine e te abençoe sempre com toda sorte de bençãos! Te amo, minha companheirinha! Te amo infinito! – declarou a cantora no Instagram.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações:Pleno News/Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes