Artista solo do cast da MK Music há dez anos, o cantor e compositor Anderson Freire, que chegou à gravadora em 2007 como integrante da banda Giom, esteve na sede da empresa, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (30), para assinar a renovação de contrato. Ao fazer uma retrospectiva da carreira, o cantor disse que carrega um imenso sentimento de gratidão pela MK.
– Gratidão não é ser um refém, é considerar tudo o que fizeram por você e agradecer a Deus e às pessoas que abriram a porta para você. A unção pode abrir portas, mas é o caráter que a mantém aberta. Eu acredito nisso, mas acredito também na vontade soberana de Deus onde a gente não quer tentar adivinhar o futuro, mas simplesmente descansar no Senhor com base em algo muito simples: a paz de espírito. Desde que entrei aqui, a MK Music se apresentou como família e isso foi primordial – declarou Anderson ao portal Pleno News.
Com sete projetos lançados e uma conquista no Grammy Latino em 2016, Anderson Freire comemora o ano de trabalho que teve em 2020. Além do EP Alma, ele lançou o single Jerusalém e dois feats com Jozyanne (Maior Tesouro) e com a dupla Gislaine e Mylena (O Que João Viu).
– Não estou lançando minhas apostas pro amanhã, mas descansando em Deus e vivendo de uma forma tranquila com bastante equilíbrio. Esse momento é marcado pela nossa aliança que é a liberdade de fazer com muita paz no coração. A gente não faz por coisas, a gente faz por amar a Deus acima de tudo. Quando a gente tem isso como contexto, o relacionamento do cantor com a gravadora flui como rio, que tem uma fonte que é Jesus. Tem muitas canções para glorificar o nome do Senhor e debaixo da vontade de Deus sem pressão. Debaixo da vontade de Deus a gente faz com muita paz e equilíbrio com a prudência da serpente e a simplicidade da pomba.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário