Eli Soares comentou sobre a escolha deste medley para o repertório do projeto: “A maioria das músicas do ‘Memórias 2’ são canções da década de 90, sendo algumas do início e outras no fim. Eu queria gravar algo que marcou uma outra geração, década de 70/80. Então, escolhi essas músicas que, com certeza, foram um marco na vida da igreja evangélica. Quando gravamos o DVD, fiquei surpreso ao ver as pessoas cantando, sentindo a presença de Deus em músicas de tantos anos atrás cantadas por jovens dessa geração. Foi muito forte!”, disse o cantor.
No último dia 12 de junho, Eli também apresentou o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão.
No dia 3 de junho, Eli Soares ainda fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”.
Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).
Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.
Fonte: Assessoria UMCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário