Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Casamento Da Cantora Gospel Elaine Martins & Oséas Chagas (Assista)

Elaine Martins conheceu seu esposo, Oséas Chagas, em um baile funk, quando ela evangelizava no local.

– Eu já estava orando há um tempão, pedindo para Deus enviar a minha bênção. Só que eu não imaginava nunca que lá dentro (do baile funk) eu tive que evangelizar para minha bênção chegar – afirmou Elaine.

Já Oséas Chagas contou que ficou impressionado quando viu a futura esposa no palco cantando.

– Eu vi você cantando, falando que Deus tinha mudado a sua vida e poderia mudar a nossa história. Foi aí que eu tive o privilégio de te ver pela primeira vez. A partir daí eu fui para a igreja, aceitei Jesus e falei que eu ia casar com você – disse.

O casal demorou três anos até que Elaine aceitasse namorar o atual marido.Três anos depois, os dois se casaram, em 3 de julho de 2011.

Domingo dia 03 de julho de 2011, às 19h foi realizada na sede da Assembléia de Deus dos Últimos Dias a cerimônia religiosa do matrimonio da Elaine Martins e Oséas Chagas.

A Cerimônia foi realizada pelo Pastor Marcos Pereira que atuou pela primeira vez como Juiz de paz. Ele trouxe uma poderosa pregação, uma palavra de unção e com muito humor trazendo uma grande descontração para os noivos e todos os convidados. A Cantora Nívea Silva louvou a música VOCÊ para entrada da noiva, vale ressaltar que esta música é de autoria da Elaine Martins inspirada na amizade das duas.

A cerimônia contou com a participação especial do departamento de crianças Lírio dos Vales que formou um corredor enquanto a noiva se dirigia ao altar; Em destaque a Anabella que levou as alianças e lógico a Ana Clara filha da sua melhor amiga Nívea Silva. No decorrer da cerimônia a Elaine Martins louvou uma canção que tem por título “UNIDOS PELA PALAVRA”, também de sua autoria, em homenagem ao seu Esposo.

No final enquanto os noivos, pais e padrinhos caminhavam para a saída o Pastor Marcos fez menção de vários versículos bíblicos abençoando assim o mais novo casal da ADUD.

Eles seguiram em grande estilo no MP LAFER DOURADO ano 78 do Pastor Marcos Pereira, para o Salão de Festas no Centro de São João de Meriti onde receberam os cumprimentos dos seus convidados. A festa foi regada com, refrigerantes, sucos, salgados, batatas fritas, camarões e ainda um jantar muito especial, tudo isso sem contar com a mesa do bolo.

Após sofrer um aborto, a cantora engravidou e no dia 19 de fevereiro de 2015 nasceu Josué, seu primeiro filho. Em 2017, anunciou sua segunda gestação, desta vez de gêmeos. João e Joabe nasceram no dia 28 de novembro de 2017. Depois de uma pneumonia e de sofrer uma parada cardíaca, João veio a falecer, com 8 dias de vida.

A cantora por muitos anos foi membro da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, a ADUD do Pastor Marcos Pereira. Em 2016 anunciou que estava deixando sua igreja, e atualmente faz parte da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Fonte:Variedades Gospel Veras 2
Com Informações: Cantora Elaine Martins/Pleno News/Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes