Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Luma Elpídio Lança o Clipe Da Canção “Te Entreguei Meu Coração" (Assista)

Cantora Luma Elpídio Lançou dia 12 de agosto, o videoclipe da canção "Te Entreguei Meu Coração" (Dançando com o Homem Invisível) e em apenas em 1 dia de lançamento no You Tube ultrapassou 500 mil visualizações.

A canção é autoral e traz uma forte mensagem sobre entrega, confiança e intimidade com Deus.

"Enquanto você espera o homem que Deus tem pra você, ele te chama a dançar com o homem invisível - Jesus, aquele que está e esteve com você em todo tempo.", escreveu Luma sobre a canção.

Dirigido por João Frazão, o vídeo foi gravado no Sequoia National Park que fica na Califórnia (EUA). A cantora entregou uma performance delicada, que foi valorizada pela natureza ao seu redor.

O vídeo chegou a ocupar o primeiro lugar dentre os vídeos Em Alta do YouTube e continua a aumentar o número de views.

"Te Entreguei Meu Coração"
Autora: Luma Elpídio

Te entreguei meu coração
Pois confio que você sabe cuidar
Te entreguei meu coração
Porque vi que você sabe me amar como ninguém

E hoje eu não eu tenho mais porque chorar
Hoje eu não tenho mais com o que me preocupar
Quando a dúvida chegar, vou me lembrar
Que você sabe cuidar de mim

Te entreguei meu coração
Pois confio que você sabe guardar
Te entreguei meu coração
Porque vi que a tua proteção me faz tão bem

E hoje eu não eu tenho mais porque chorar
Hoje eu não tenho mais com o que me preocupar
Quando a dúvida chegar, vou me lembrar
Que você sabe cuidar de mim

Você sabe como me preencher
Sabe dizer não e dizer sim
Sabe me fazer saber
Que você sabe cuidar de mim

Você sabe cuidar de mim

Fonte: Luma Elpídio/News Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes