Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção “Encaixe" (Assista)

Thalles Roberto lançou nesta sexta-feira (30/10) pela gravadora Sony Music, o single da canção "Encaixe". A produção foi assinada por Alex Passos.

“Encaixe”
Autor: Jemima Gabriella

Eu não era sábio, eu não era poderoso
Eu não era nobre e nem era o mais vistoso
Mesmo eu tão distante, o Senhor se fez presente
Tua opinião ao meu respeito é diferente

Porque tua loucura é mais sabia
Porque tua fraqueza é mais forte
Porque meu coração é teu encaixe
Porque a tua face é a minha identidade

Eu fujo do padrão do mundo
Fujo do sistema que insiste em me prender
Me jogo de cabeça em tua loucura Senhor a minha glória é glorificar você

Fonte: Thalles TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes