A cantora também a estreia do videoclipe gravado em Santa Branca, no interior de São Paulo, no meio da vegetação, sob a direção de Fill Rocha.
Gabriela falou sobre essa canção inédita: “A influência principal para compor a música foi a minha própria trajetória com Deus. Sobre a parte musical, pensei em contar uma história trazendo algumas influências musicais do R&B e do pop, gêneros que sempre gostei e sempre tive vontade de colocar na minha arte, na minha identidade musical, que não é uma só. Existem várias vertentes que eu amo na música e eu quis trazer esse lado meu que as pessoas ainda não conheciam”, disse a cantora.
Sobre o belo e bucólico cenário do clipe, a cantora também comentou: “A ideia que eu quis passar era de um lugar isolado onde ali tinha uma casa, que é a própria presença de Deus. E esse lugar isolado representa a nossa trajetória, onde parece que as coisas não limpam e que nada faz sentido. Mas, no final, tudo sempre faz sentido, porque o lugar que a gente nasceu para estar é na presença, nessa casa, nesse lugar”.
Fonte: Gabriela Gomes/News Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário