Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Cantor Gospel Fernandinho Batiza Os Filhos Mariah Santos e Abner Santos (Assista)

Fernandinho, um dos maiores cantores gospel do Brasil, publicou neste domingo (17/01), em suas redes sociais, vídeos e fotos dele batizando nas águas seus filhos Mariah Santos e Abner Santos.

Juntamente com o pastor Rodrigo Oliveira, Fernandinho batizou seus filhos. Além disso, o cantor disse que teve o prazer e o privilégio de batizá-los.

“Por decisão espontânea, nossos filhos Abner e Mariah manifestaram, publicamente, a fé deles em Cristo Jesus, através do batismo. Nossa família está muito alegre e grata por tudo”, escreveu o cantor que também batizou o seu primogênito.

Em outra postagem, o líder evangélico escreveu que o batismo foi “uma manifestação da fé e da nova vida em Cristo”.

“O batismo não nos garante salvação, mas é uma ordenança que foi cumprida pelos nossos filhos. Numa manifestação da fé e da nova vida em Cristo, Mariah e Abner passaram pelas águas. Eles são heranças do Senhor e foram consagrados pra glória do Seu nome”, disse.

“Tive o prazer e o privilégio de batizá-los, assim como fiz com nosso primogênito. Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, com a presença de familiares e irmãos em Cristo, tivemos juntos um dos melhores dias de nossas vidas”, completou o cantor.

Fonte: Gospel Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes