Canção integra o DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.
Sobre a escolha de “Palácios” para o seu repertório, Eli Soares declarou. “Não era nascido quando essa música foi lançada. Eu a ouvia na minha juventude e ela trouxe uma mensagem de reflexão da minha vida. Essa canção tem uma letra forte, de muito impacto”.
O encontro que teve com Carlinhos Felix, Eli também declarou que foi especial. “Ele teve um problema no dia da gravação do DVD, que quase impossibilitou sua participação, mas conseguiu chegar faltando uma hora para o início da gravação. Como ele não teve muito tempo para passar som, foi tudo muito corrido. Mas quando entrou no palco e começou a cantar a plateia começou a gritar e todos ficaram muito emocionados. Foi muito marcante, uma experiência única”, disse Eli.
Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso.
Fonte: Eli Soares/Portal Comunhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário