“Temos o mesmo objetivo, porém, estávamos trilhando caminhos diferentes. Então, em comum acordo, achamos mais saudável que cada um trilhasse seu próprio caminho. Nossa decisão não tem nenhum tipo de influência política. Continuamos amigos”, declarou o guitarrista Juninho Afram.
Mauro entrou para a banda em 2008. Participou de várias apresentações, lançamentos musicais e projetos com o Oficina G3. Com o grupo, também ganhou o Grammy Latino, o Oscar da música cristã.
Na live, ele agradeceu a banda e aos fãs pelas orações e o carinho durante o tempo em que ficou no grupo”, afirmou.
O Oficina G3 é um dos grupos de rock cristãos mais queridos do Brasil. Formada em São Paulo em 1987. O grupo foi fundada por Juninho Afram, Wagner García, Walter Lopes, Túlio Régis e Luciano Manga. Juninho é o membro mais antigo e o único da formação original a participar de todos os discos lançados pela banda.
O grupo já venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções. Antes de Mauro, a banda teve outros quatro vocalistas, Cantor PG, Túlio Régis, Luciano Manga e Walter Lopes.
Em 2017, a banda anunciou período sabático. Sobre a possível volta da banda aos palcos, Juninho afirmou que logo vai anunciar novidades. “O oficina não acabou. Continuamos parados, mas se Deus quiser vamos voltar em breve, e nós contamos com vocês”.
Fonte: Portal Comunhão/Oficina G3
Nenhum comentário:
Postar um comentário