Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Waguinho EP "Samba Na Harpa"

Com mais de 30 anos de carreira dedicados ao samba e ao pagode, o cantor Waguinho fez história na música popular brasileira à frente do grupo Os Morenos e também em carreira solo até se converter ao Evangelho em 2003, quando decidiu usar dos ritmos brasileiros para alcançar vidas através do louvor.

Em 2005, ele se lançou como cantor gospel com o álbum O Chamado, conquistando Disco de Platina e trouxe o sucesso O Dono da Boca, que conquistou pessoas dentro e fora das igrejas e ajudou a quebrar um pouco o preconceito que o samba tinha no meio evangélico.

Com mais cinco álbuns lançados – Vida Renovada (2008), Bem mais Feliz (2010), Samba Adorador (2011), Momentos com o Senhor (2013) e Samba Abençoado (2015) – Waguinho coleciona hits como Entrega Teu Caminho ao Senhor, Mulher Santa e Pão com Jesus.

E o ano de 2017 marca uma nova fase na vida do pagodeiro, membro atualmente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ),Pr. Davi Leal, e casado com a missionária Fabíola Bastos. Integrante do cast da Sony Music, ele já lançou vários singles pela gravadora e no mais recente Projeto “Samba na Harpa”, Waguinho reúne grandes hinos da harpa em ritmos samba , com participações mais que especiais como Ferrugem, Pedro Henrique, William Nascimento, Cristina Mel e tantos outros.

Faixas:
01 - Alvo Mais que a Neve
02 - Mais Perto Quero Estar
03 - Vencendo Vem Jesus
04 - Angelical Trombeta

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes