Armando disse que descobriu que alguns pastores estão apoiando candidatos que chegaram a ser presos e usaram até “tornozeleira eletrônica”.
O cantor disse que quando esses pastores são confrontados, se justificam dizendo que apoiam esses políticos porque tem alguém de sua confiança empregado na prefeitura, ou porque recebeu um cargo do prefeito e não pode dizer não, ou seja, troca seu apoio por cargos públicos.
“Se pregamos na igreja, no púlpito da igreja contra corrupção, e apoiamos um prefeito corrupto estamos sendo incoerentes, levando o nosso liderado, o nosso irmão ao olhar pra nós e dizer, o meu pastor, é um hipócrita”, disse ele.
Armando pediu para que os membros confrontassem os seus pastores, pois têm muitos líderes evangélicos apoiando políticos corruptos, e concluiu dizendo que não existe base bíblica para tal.
Armando Filho é um dos ícones da música evangélica no país, com mais de 40 anos de carreira e várias músicas que fazem sucesso ainda hoje como: “Quero que Valorize, Ajuda-me, Nenhuma condenação há, entre outras.
Fonte: O Fuxico Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário