“Estou muito feliz porque esse é o 1º single que vou lançar na minha casa nova. Há uma grande expectativa dentro de mim! Sinto que o coração das pessoas vai ser agasalhado pelo poder de Deus que existe nessa canção! A música é extremamente poderosa”, comentou Thalles.
O clipe tem direção e roteiro de Alex Passos e retrata a luta contra a depressão e a síndrome do pânico.
“Essa música quando chegou para mim foi um soco, porque é de uma profundidade e de uma força absurda. Essa sensação de vazio mesmo, a gente pensou em fazer um vídeo que mostrasse as pessoas no cotidiano de várias idades. Desde jovens até mais velhos, casados ou solteiros que passam por situações e que vivem essa dor da depressão. E optamos por trabalhar muito a fotografia. Posso falar que dos trabalhos que eu já dirigi, esse tem uma fotografia mais elaborada”, explicou Alex.
Pela primeira vez, Thalles canta uma música não autoral. A composição da canção é de Júnia Santos. E os dois cantam juntos a canção. Aliás, segundo Alex, esse também foi um desafio na hora da gravação do clipe, já que o Thalles mora nos EUA e a Júnia no Brasil.
“Por causa da pandemia não conseguimos juntar os dois, mas a gente teve um resultado maravilhoso e estou muito feliz.”, contou Alex.
Fonte: Portal Comunhão/Thalles TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário