Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Eyshila, Damares e Weslei Santos Lançam o Clipe Da Canção “Dependente" (Assista)

Eyshila lançou nesta sexta-feira (04/12,) o seu mais novo single, intitulado “Dependente“. A canção faz parte do projeto “Tudo Volta ao Seu Lugar“, em parceria com a gravadora Sony Music Gospel, e possui a participação dos cantores Weslei Santos e Damares.

“Quero agradecer de todo o meu coração a esses amados amigos Damares e Weslei Santos, que no meio da correria de suas agendas pessoais, se dispuseram a abrilhantar esse single com a sua participação. O Weslei pegou um avião de BH para SP apenas para me atender e a Damares veio de sua cidade no interior de SP, gravou comigo e foi direto pra outra cidade gravar o seu novo clipe. O produto final que chega nas mãos de vcs envolve muito trabalho e dedicação. Também envolve muita solidariedade dos amigos que se dispõem a nos ajudar. Sabe onde eu estaria sem meus amigos? Deitada em uma cama chorando sozinha esperando a calamidade passar. Então, quero declarar aqui a minha gratidão a esse príncipe e essa princesa de Jesus por tanto carinho. Só a Eternidade poderá recompensá-los à altura do que merecem“, publicou a cantora Eyshila.

Fonte: Eyshila Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes