Clique aqui

Clique na imagem abaixo para ter acesso completo ao blog


 

Seja um Seguidor(a)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Marcela Tais Lança o Clipe Da Canção "Meu Bem" (Assista)

Marcela Tais lançou nesta terça-feira (01/12), o seu mais novo single, intitulado “Meu Bem“. A canção foi escrita por Marcela como uma declaração de amor ao seu amado, muito antes de conhecê-lo. Pela fé, a cantora enxergava o seu futuro prometido, preparado por Deus.

“Tem muita história até aqui… E quando escrevi esta canção anos atrás sem nem conhecer o Samuel, sonhava com tudo isso, embora Deus tenha ainda superado minhas expectativas. A meta principal que me motiva desde o início é manter a esperança no coração de vocês no amor, na família, nas promessas de Deus. Obrigada todos que acompanham mais um capítulo desta história.“, compartilhou a cantora.

As canções de Marcela Tais são marcadas pelo estilo romântico, sempre enfatizando o amor de Deus e seus princípios, abordando os mais diversos temas sobre a nossa vida na Terra. “Meu Bem” é um projeto lançado em parceria com a gravadora Sony Music Gospel.

Fonte: Marcela Tais/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes