A vida da jovem Bekah Costa é marcada por grandes desafios. Com um talento surpreendente e uma voz doce, desde criança experimenta a graça e o poder de Deus bem de pertinho e de forma especial… A cantora brasiliense traz uma linda história de fé e superação, que compartilha através de canções. Depois dos bem-sucedidos lançamentos de “Jesus”, “Aviva” (este com feat. de Daniela Araújo) e “Baluarte”, a cantora apresenta seu novo single pela MK Music, “Sou Falho Demais”. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff.
A canção é composta por George de Paula e traz uma emocionante mensagem que estimula a autorreflexão e inspira mudanças. “Estou muito empolgada com este lançamento porque sinto que tenho amadurecido musicalmente e ministerialmente. A letra é forte! Nos faz romper com a cegueira espiritual, admitir nossas limitações para crescermos e realizarmos os sonhos que Deus planejou para nós. Espero que vidas sejam abençoados com esta mensagem”, compartilha Bekah, que já ultrapassou 42 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.
Oficialmente na música, a trajetória da BEKAH começou em 2009, com apenas 10 anos, quando seu pai publicou seu primeiro vídeo cover (e não parou mais). Em 2013, surgiu oportunidade de participar do programa Jovens Talentos Kids, do qual foi finalista. “Eu cantava muito as músicas da Bruna Karla… Foi um divisor de águas e eu pude ter a convicção do meu chamado e do que Deus tinha para minha vida. Eu sempre fui deficiente e junto comigo eu pude levar meu testemunho…”, compartilha a cantora, que chegou a lançar dois álbuns independentes Vivendo Milagres (2013) e Lugar Secreto 92015).
Bekah Costa já emociona a partir da sua história de vida… Aos oito meses, teve osteomielite aguda, que evoluiu para um quadro crônico e infeccionou a tíbia esquerda. Na primeira cirurgia, passou por várias complicações (coração chegou a 250 batimentos por minuto, os rins começaram falhar e a infecção foi para a corrente sanguínea). BEKAH foi desenganada pelos médicos, ficou 20 dias em coma profundo, mantida por aparelhos. Mesmo assim, seus pais colocavam as canções de Marcos Witt para que ela ouvisse…
O milagre veio! A jovem passou ainda por mais 10 operações. Precisou andar com ajuda de aparelhos (havia diferença de 15 centímetros de uma perna para a outra), mas sempre levou uma vida completamente normal e feliz. E em 2018 amputou o pé esquerdo por decisão própria. “Nunca deixei de fazer absolutamente nada. E tenho a certeza de que tudo que passei foi para ser também bênção na vida de outras pessoas. Minha história, minhas lutas, minhas conquistas se tornaram causa e testemunho de como Deus me ama”, completa. T
Fonte: MK Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário